Informações de envio

Prazos e Formas de Envio
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 30 dias úteis da confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida e não é de nossa responsabilidade, já que a entrega fica a cargo dos Correios.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda através do site dos correios assim que ela for postada.

 

1 Condições gerais
O prazo de entrega é contado em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados.
As entregas são feitas* de segunda-feira a sexta-feira, das 8h às 22h.
* Excepcionalmente entregas podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.
Nossos entregadores realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo.
Importante: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

Situações em que pode ocorrer atraso na entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o Centro de Distribuição. Para que seja realizada nova tentativa é preciso confirmar o endereço. O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da confirmação do endereço.
Em caso de endereço errado ou incompleto entre em contato pelo telefone (44) 3029-2999 e informe o ocorrido. Por motivos de segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Para evitar futuras ocorrências, acesse seu cadastro, atualize seus dados e o endereço de entrega.
Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

 

2 Quando recusar a entrega
Os produtos são enviados ao cliente exatamente como nos foram entregues pelo fabricante. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento:
Embalagem aberta ou avariada;
Produto avariado;
Produto em desacordo com o pedido;
alta de acessórios.
Se, ainda assim, você aceitar o produto, por favor, entre em contato com o setor de Fale Conosco em até 72 horas.
Para solicitar a devolução, clique em Fale Conosco.

 

3 Compromissos das transportadoras:
Em caso de ausência do destinatário, as transportadoras têm o compromisso de realizar até três tentativas de entrega, em dias alternados, com intervalos de até 48 horas entre uma e outra.
A entrega só pode ser realizada a uma pessoa maior de 18 anos, que apresente documento de identificação.
É vedado à transportadora:
Entrar no domicílio;
Entregar por meios alternativos (exemplo: içar produto por janela);
Realizar instalação ou manutenção de produtos;
Abrir a embalagem do produto;
Coletar produtos de devolução;
Realizar entrega em endereço diferente ao que consta no DANFE;
Realizar entrega a menores de idade ou sem documento de identificação.

 

4 Entrega Agendada
O serviço de Entrega Agendada abrange apenas o estado do Paraná, nos períodos da manhã e tarde.
Você pode contratar esse serviço apenas no ato da compra. Ele está disponível para todas as formas de pagamento.
Importante:
Não é possível alterar a data do agendamento após concluir a compra;
Em caso de insucesso, entraremos em contato para reagendar uma nova entrega.

 

Gostaria de saber o status do meu pedido, o que fazer?
Cada pedido possui um código próprio e é através dele que você poderá saber o seu respectivo status, porém esse não é o número de rastreamento dos correios.
Para acompanhar o seu pedido acesse "minha conta" e na aba "meus pedidos" você poderá encontrá-lo através do código que lhe foi informado no momento da compra.

 

Qual o prazo de entrega?
Depende de alguns fatores, por exemplo seu endereço e forma de envio do produto. É importante ficar atento no momento da compra, pois é aí que será informado o seu prazo previsto de entrega.

 

Meu pedido ainda não chegou, e agora?
Fique tranquilo. Entre em contato conosco pelos nossos números (44) 3029-2999 e (44) 3029-8928  e ficaremos felizes em ajudá-lo.

 

Como efetuo uma troca ou devolução?
Basta entrar em  contato conosco através do nosso telefone: (44) 3029-2999 e (44) 3029-8928, que ficaremos felizes em ajudá-lo.

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